0 Comments

MatériaMais Notícias

Ainda sem receber o dinheiro da venda de Hernane Brocador ao Al Nassr, da Arábia Saudita, em 2014, o Flamengo espera pelo dinheiro e os árabes estão sofrendo as consequências.

De acordo com a imprensa árabe, o prazo para pagar os 3 milhões de euros (cerca de R$ 11,2 milhões) de duas parcelas da venda do atacante era até o dia 28 de setembro, mas não foi feito e com isso, o Al Nassr não conseguiu a licença para disputar a Champions da Ásia.

O Flamengo estava confiante para receber o dinheiro da venda do atacante e o vice-presidente jurídico do Flamengo, Flávio Willeman chegou a comentar o caso há algumas semanas em nota oficial do site do clube.

Além das duas parcelas, o Fla já está exigindo uma terceira, no valos de 2 milhões de euros (cerca de R$ 7,5 milhões). Caso já está ultrapassando os três anos, mas os árabes estão começando a sofrer as consequências.

RelacionadasFlamengoApós alívio, Fla tenta mostrar força e engrenar sequência de vitóriasFlamengo15/10/2017TIM4GDiego, do Flamengo, é o jogador TIM 4G da rodadaTIM4G15/10/2017FlamengoEverton Ribeiro explica erro em cobrança de pênalti: ‘Esperei ele sair’Flamengo15/10/2017

Related Posts