MatériaMais Notícias
Próximo de seu retorno aos treinos com os companheiros de São Paulo, Joao Rojas recebeu uma triste notícia nesta terça-feira: uma nova lesão em seu joelho direito foi diagnosticada e ele terá que passar por nova cirurgia, o que deve afastá-lo dos gramados por tempo indeterminado.
Rojas sentiu a lesão na última segunda-feira, durante treino no CT da Barra Funda, em que estava em fase final de recuperação de umacirurgia de reconstrução dos ligamentos, após ruptura do tendão patelar do joelho direito, em outubro do ano passado. Sob os cuidados do Reffis, ele alternava trabalhos no gramado e na parte interna do centro de treinamento.
Desta vez, o atacante equatoriano sofreuuma ruptura do tendão quadricipital do joelho direito, que é a continuação do tendão patelar.Por conta disso, ainda nesta semana, o jogador será submetido a um procedimento cirúrgico para correção da lesão, que tem uma recuperação mais breve do que a anterior.
O clube não informou uma previsão de retorno para o jogador, mas é provável que ele complete um ano sem jogar em 26 de outubro, data em que se machucou em 2018, em partida diante do Vitória, fora de casa, pelo Brasileirão. Agora, ele se junta a Pablo e Hernanes, que também estão sob os cuidados do Reffis e estão fora de combate por tempo indeterminado.
RelacionadasSão PauloCom espírito competitivo, São Paulo treina em preparação para o CearáSão Paulo13/08/2019São PauloPor reforço muscular, Arboleda deixa atividade do São Paulo mais cedoSão Paulo13/08/2019São PauloSão Paulo inicia venda de ingressos para jogo com o Ceará; preços sobemSão Paulo13/08/2019