MatériaMais Notícias
Não teve jeito, o Palmeiras não conseguiu evitar sua segunda eliminação na temporada, dessa vez na Copa do Brasil em empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, no Mineirão. A desclassificação veio após o Verdão abrir vantagem, resultado que daria a vaga aos paulistas. No entanto isso durou pouco mais de dez minutos, quando Diogo Barbosa igualou.
O placar, como era de se esperar, não foi bem aceito pelos palmeirenses, principalmente por Felipe Melo, que não mediu palavras para criticar a arbitragem que, segundo o volante, prejudicou seu time pela falta de acréscimos depois do tempo regulamentar.
– Sabe o que está acontecendo? Ficaram a semana toda falando besteira. Aí bota esse caseiro. Caseiro! No final de tudo ainda ficam cinco minutos para bater uma falta e esse caseiro não faz nada. Parabéns pra ele – esbravejou Felipe.
Jailson, porém, optou por elogiar o adversário e não iniciar uma caça às bruxas. O goleiro também começou a projetar os duelos que a equipe terá pela frenta na Copa Libertadores e no Campeonato Brasileiro.
– Lamentável, a gente fez o mais difícil, que era o gol, mas tivemos a infelicidade de tomar o gol no finalzinho. Vamos descansar, esfriar a cabeça, porque agora tem Brasileiro e Libertadores. Foi mais mérito deles. Ele teve a felicidade de colocar a bola na cabeça do atacante deles. Não dá para falar que alguém errou, quando toma gol assim, erra todo mundo – concluiu o camisa 14.
O Verdão volta a campo neste sábado, às 19h, para enfrentar o Avaí, em jogo válido pela 17ª Rodada do Brasileirão-2017.
continua após a publicidadeRelacionadasCopa do BrasilATUAÇÕES: Diogo Barbosa aproveita falha da zaga do Palmeiras e decideCopa do Brasil27/07/2017Copa do BrasilCruzeiro empata no fim, vai à semi e tira o Palmeiras da Copa do BrasilCopa do Brasil26/07/2017Copa do BrasilNúmeros da Bola: Estatísticas de Cruzeiro 1×1 PalmeirasCopa do Brasil27/07/2017